Visitante, gostaríamos muito de saber sua opinião, sobre o blog, o programa, etc. Críticas ou sugestões... Pedimos, encarecidamente, que deixe suas impressões através de comentários nas postagens. Muito Obrigado!

As famosas provas do Desafio Domingo Campeiro apresentadas por Wilmar Deiques

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Domingo campeiro 07.2011

7 comentários:

  1. OI gente!Gosto muito do Programa e não perco!Faço aulas de violão e o programa me ajuda a não desistir!Continuem assim!Feito!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem diria que Santa Maria realmente começaria a ser a cidade cultura!Parabéns!!10,10,10!

    ResponderExcluir
  3. Sabe, cada domingo noto o esforço em aumentar a qualidade do programa, até mesmo incluindo Empresas de nome no programa.È isso mesmo wilmar!A tua idéia do programa e o teu jeito de administrar fez sair do papel um programa de tv que Santa Maria jamais teria!Felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Show!simplesmente sem palavras!Sempre surpreendendo!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!Quero dar o meu alô e dizer que nunca imaginei que Santa Maria tivesse tantos músicos e bandas!Agora são talentos descobertos e com certeza terão a merecida oportunidade!
    Perfeito!Agora músicos aproveitem essa oportunidade!abração

    ResponderExcluir
  6. Oi!Concordo com você lucas!Mas também adoro os erros de gravação e brincadeiras no final do programa!Sensacional!

    ResponderExcluir
  7. Buenos amigos!Que bom que o programa está fazendo todo este sucesso!Parabéns, merecidamente!Tive uma amiga que esteve na gravação do Programa no Restaurante Virtual que simplesmente adorou!!!Queremos mais vezes que seja realizado lá por ter uma comida excelente e um atendimento de primeiro.Se puderem façam em muitos bares e restaurantes que com certeza estaremos lá!abração

    ResponderExcluir